banner

Beatles Brunch Buffet no B.B. King Club em New York

Como tudo tem uma primeira vez, chegou a nossa de NÃO indicar uma atração em New York, digo atração porque adoramos o B.B. King Night Club mas nos decepcionamos com o Beatles Brunch Buffet.

Sabíamos desse evento na casa, lemos relatos positivos de viajantes experientes elogiando mas ainda não tínhamos colocado em nossa programação pelo horário, funciona das 11h às 14h.

Fomos a outros shows no club e adoramos tanto as atrações como os petiscos e opções de drinks. Veja reviews dessas experiências.

B.B. King Blues Club em New York
Como é um show de Blues no B.B. King Night Club em New York

Resolvemos finalmente conhecer o Beatles Brunch Buffet quando viajamos nas férias de julho com os meninos. Nosso filho de 17 estava fazendo um intercâmbio de férias e nós fomos passar os últimos 10 dias em New York para voltarmos juntos.

Queríamos mostrá-los como era uma casa de show daquele estilo mas como os shows noturnos não são adequados pra eles, aproveitamos o brunch para apresentá-los o B.B. King Night Club.

beatles-brunch-buffet-1

Nas escadas, cartazes dos artistas que já se apresentaram ou irão se apresentar no club

Compramos os ingressos pela internet pelo site bbkingblues.com com antecedência que são um pouco mais baratos. On-line custa U$ 44 por pessoa independente da idade e na bilheteria no dia do show custa U$ 47. Vejam que não é barato.

O show é um tributo aos Beatles, acontece sempre aos sábados em única apresentação. As portas abrem às 11h e o show começa por volta do meio-dia.

Quando chegamos achamos o salão bem vazio e como já fomos a outros shows lá, estranhamos muito a quantidade de mesas desocupadas, nos outros shows,  o Lucille’s que é o restaurante, estava lotado.

beatles-brunch-buffet-2

Esse é o salão central onde estavam concentradas as pessoas, as áreas laterais estavam vazias. Nos dirigimos a uma mesa do lado esquerdo do palco.

beatles-brunch-buffet-9

Visão de nossa mesa

Nos acomodamos e os meninos foram logo pra o buffet, estavam com fome e queriam comer antes do show começar.

O buffet é montado em frente ao bar, é bem espaçoso e todos os pratos aquecidos em rechauds, até aí tudo ok.

beatles-brunch-buffet-6

O bar fica em frente ao palco

O ambiente é bem escuro e nenhum dos pratos tinha identificação. Isso foi bem complicado porque não conseguíamos saber ao certo o que eram. No site tem o cardápio, sabíamos mais ou menos as opções que teríamos, mas custava ter os nomes em frente a cada um?

Eram opções com frango, ovos, pastas com queijo e vegetariana, arroz branco, bagels, salada crua, salada de frutas… mas eram 3 ou 4 opções de frango, uns empanados, outro no molho, enfim, não dava pra saber se eram apimentados ou qualquer outro tipo de sabor.

beatles-brunch-buffet-7

beatles-brunch-buffet-8

A quantidade era tranquila, travessas grandes mas a comida não tinha uma cara boa, parecia aqueles bandejões de lugares populares.

Cada um fez seu prato, os meninos repetiram umas coxinhas de frango empanadas que estavam bem sequinhas e eles gostaram. Não saímos com fome mas esperávamos bem mais pelo que tínhamos de informações sobre o brunch.

Além da comida, estavam incluídos suco de laranja, bem ruim por sinal porque estava super diluído, água, café e chá.

A banda cover chegou ao palco uns 30 minutos depois de nossa chegada. Foram rápidos nos preparativos dos instrumentos e começaram o show.

beatles-brunch-buffet-10

As primeiras músicas eram bem conhecidas, algumas os meninos sabiam cantar e foram acompanhando. Mas depois de cantarem umas 4, saíram para trocar de roupa e voltaram com um repertório totalmente desconhecido pra nós e o figurino era um capítulo à parte.

beatles-brunch-buffet-3

As primeiras roupas eram bem normais, apesar das perucas serem ilárias mas quando voltaram ao palco com umas capas e chapéus estranhos achamos muito esquisitos.

Não somos experts no repertório dos Beatles, mas num show que é entitulado como um tributo, esperávamos ouvir as músicas mais populares da banda.

 

O show não demorou nem 40 minutos, um pouco antes o garçom chegou a nossa mesa perguntando como seria o pagamento, mostramos o voucher com nossos ingressos. Ele olhou e saiu sem dizer nada.

Voltou 5 minutos depois, levou nossos pratos vazios que ainda estavam na mesa e nos entregou  uma nota de consumo sem valor para darmos um gorjeta.

beatles-brunch-buffet-4

Sabemos que faz parte de todo estabelecimento americano darmos a gorjeta ao garçom, mas ele não nos serviu nada, não pedimos bebidas adicionais ele apenas retirou os pratos da mesa. Na verdade ele não foi à nossa mesa em nenhum momento. Se fôssemos dar a gorjeta padrão de 18% baseada no valor que pagamos (U$ 176 + impostos), seria perto dos U$ 30 por ele ter tirado 4 pratos da mesa. Ah, não dá!

Passamos pouco mais de uma hora no B.B King, quando saímos era pouco antes das 14h, que seria o horário do final do brunch, as comidas já haviam sido retiradas dos rechauds.

Não poderíamos indicar o Beatles Brunch Buffet concordam? Os shows noturnos que assistimos até agora foram aprovadíssimos e temos interesse em conhecer outros quando voltarmos à New York, mas o brunch é roubada.

Acreditamos que já foi bom, com comida de qualidade e um show legal, mas a impressão que tivemos foi de que está em fase de decadência. Achamos que não vai durar por muito mais tempo.

Alguém que leu esse post foi em outra época? O que achou?

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na EasySim 4U e Travel Mobile

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · New York · Onde fui

Comments

  • Cruzes que experiência horrível. Ninguém merece pagar caro e ter um serviço desses.

    Camila Faria 28/10/2016 18:31 Responder
    • Pois é Camila, por isso achei que não poderia deixar de escrever uma review. Fomos em outros eventos na casa e adoramos, mas esse brunch nunca mais.

      Cynara Vianna 31/10/2016 09:41 Responder

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title