banner

Fishs Eddy em New York, uma loja imperdível

Interior da Fishs Eddy em New York

Como resistir a uma loja vintage de decoração e utensílios pra casa gente? Indo à Fishs Eddy em New York é impossível sair sem nenhuma sacola.

Quase cometo loucuras, o que me segurou foi o medo de quebrar o que comprasse, mas mesmo assim saí de lá com umas coisinhas que não consegui resistir.

Gente, a loja é ma-ra-vi-lho-sa. Eu amo peças vintage, antiquários, brechós, mas mesmo quem não curte muito esse estilo vai se encantar com a loja,porque ela tem várias peças com design super legal.

Vi a dica de Heloísa Righetto sobre a Fishs Eddy em New York no guia de compras de Claudia Beatriz do blog Aprendiz de viajante, comento sobre ele nessa lista de guias de viagem.

A loja foi aberta em 1986. O nome veio por acaso, os proprietários estavam viajando de carro pelo norte do estado de New York quando viram uma placa mostrando uma cidade com esse nome, acharam estranho, mas mesmo assim, viram que era o nome ideal para a loja que estavam inaugurando.

Nessa viagem estavam garimpando produtos para venderem no novo negócio. Encontraram um celeiro onde havia acontecido um incêndio e as peças que restaram intactas eram pratos, xícaras, canecas…perguntaram se estavam à venda, o proprietário disse que poderiam levar tudo.

E assim fizeram, limparam as peças, colocaram na loja e foi sucesso absoluto, e esse espírito de contar a história americana através do que vendem permanece até hoje na Fishs Eddy.

Fica na 889 Broadway esquina com a 19th St. Não tem como errar, é fácil de achar e essa foto da fachada vai ajudar a quem pretende ir :).

fishs eddy em new york fachada

Ricardo e eu entramos e de cara vi que ele também adorou. Quando começou a me chamar para mostrar uma peça aqui, outra ali, percebi que a loja tinha agradado muito a ele. Mas é impossível não gostar, juro.

As louças são a grande maioria, mas tem peças de vários outros materiais. Pratos, canecas, copos, peças únicas de época, outras divertidas, decoração, para quem gosta de objetos para casa é uma perdição.

Não tem apenas peças vintage, há coisas modernas mas com um design bem original.

fishs eddy em new york 3

O espaço é amplo e repleto de produtos por todos os lados. As peças ficam expostas em diferentes estruturas, umas em mesas, outras em armários, outras penduradas, outras em prateleiras.

A impressão que dá é que eles vão arrumando de acordo com a chegada das novidades, o que interessa é que fique harmônico e de fácil acesso ao cliente.

fishs eddy em new york 1

fishs eddy em new york 2

Ficamos quase 1 hora dentro da loja, caminhamos para um lado, para o outro e quando nos encontramos estávamos cada um com uma peça na mão kkk. Nossa preocupação eram o peso e o risco de quebrar durante a viagem para o Brasil.

Nos restringimos a 3 canecas, 2 pra mim e 1 para José Ricardo, nosso filho que adora matemática e o pai não resistiu a uma caneca ilustrada com cálculos.

E meu xodó foi uma caneca ilustrada com um avião, não poderia deixar de trazer. Pegamos 2 tampas de silicone para garrafas de vinho e um conjunto de descanso para copos que daremos de presente :).

fishs eddy em new york compras

Nossas compras

Os preços não são assim uma pechincha, há peças bem caras e outras no meio do caminho, mas quem gosta de design dá o devido valor sim.

No fundo da loja tem uma área com promoções, essa caneca azul do avião eu paguei U$ 5,99 na promo :).

Para quem faz coleção de pratos antigos é o lugar, tenho certeza que não sai sem pelo menos uns 3. São maravilhosos.

Combinamos que em nossa próxima viagem deixaremos espaço na mala para voltarmos à Fishs Eddy em New York sem tanta preocupação com peso.

Mais informações:  Fishs Eddy

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na EasySim 4U e  Travel Mobile

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· ·
Categorias:
Compras · New York

Comments

  • Essa loja é a minha cara!
    Obrigada pela dica 😉

    Gabi Moniz 15/09/2016 11:15 Responder
    • A minha também Gabi, da próxima vez que formos à NY vou deixar um espaço na mala e no bolso, eu queria trazer tudo da loja. Imagine que estamos recebendo um ap novo, estou refazendo praticamente todo meu enxoval depois de 19 anos de casada, quase enlouqueço na Fishs Eddy :).

      Cynara Vianna 15/09/2016 11:32 Responder

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title