banner

EasySim 4U – chip pré-pago para viagens

Não viajamos sem um chip para lugar nenhum do mundo, saímos daqui com um ou compramos assim que chegamos em nosso destino. Em nossa viagem para os Estados Unidos para nos encontrarmos com nosso filho que estava fazendo um intercâmbio de férias recebemos da EasySim 4U dois chips pré-pagos para testarmos.

Ficamos tão satisfeitos que na volta resolvemos nos tornar parceiros da empresa.

É muito prático sair de casa já com o chip no celular e quando chegar ao país de destino já estar funcionando.

A empresa trabalha com chips da T-Mobile nos Estados Unidos e na Europa. Atualmente oferece esse serviço em mais de 140 países.

easy-sim-4U-chip

E as vantagens não param por aí, em 6 cias aéreas é possível conectar-se sem custo adicional nos voos que oferecem serviço de wi-fi. Basta logar e usar o logo da T-Mobile, depois disso fazer o login usando seu número de telefone que vai usar durante a viagem e isso sem pagar mais nada.

Porém esse serviço depende do serviço de internet das cias aéreas ok? São elas: Air Canada, Alaska Airlines, American Airlines, Delta Airlines, United Airlines e Virgin America.

Para adquirir seu chip pré-pago é muito fácil, basta clicar nesse link EasySim 4U e escolher a melhor opção para suas necessidades, os pacotes começam em U$ 35.

Como somos parceiros agora, comprando através do banner do lado direito  da página aqui do blog, você leitor recebe um cupom promocional que dá direito a frete grátis, é só colocar CANTINHODENA no campo cupom e pronto, você não pagará pelo frete para receber seu chip pré-pago em casa e já embarcar com ele no celular.

Usamos nossos chips em Boston, New York e Miami e não tivemos problema em nenhuma das cidades. Salvo em alguns lugares onde o sinal da operadora falha, como estações de metrô por exemplo.

Como nós recebemos nossos chips ainda aqui em casa antes da viagem, foi só colocá-los nos celulares e começarmos a usar quando chegamos nos Estados Unidos.

Mas há a opção de receber no seu hotel de destino, nesse caso, você precisará fazer uma ligação para um número que será fornecido pela empresa para habilitar seu chip.

Caso precise de alguma assistência em caso de problemas com o chip, há telefone para contato em português.

Não tem porque perder tempo procurando onde e qual chip comprar em outro país, é muito mais fácil e prático já sair daqui com um instalado concordam?

Comprando seu chip pré-pago pelo banner aqui do blog, nós ganhamos um percentual que nos ajuda a manter esse espaço trazendo dicas para todos os amantes de viagens como nós.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · ·
Categorias:
Mil Assuntos

Comments

  • Olá Pessoal….estou com uma viagem programada para junho e já venho á algum tempo pensando em adquirir um chip dos EUA (pois a minha experiência passada não foi tão legal, fiquei sem acesso inclusive wifi..enfim, não vai se repetir).

    Ocorre que, precisarei de acesso a dados…ou seja, 3G/4G funcionando muito bem….terei muitas coisas p/ publicar etc….e não posso ficar sem acesso.

    Pela experiência de vocês….qual que vocês recomendariam ? Serão 23 dias de uso.

    Abs Rogério Paim

    Rogério Paim 04/02/2017 09:23 Responder
    • Olá Rogério, nós usamos o chip EasySim4U em julho do ano passado nos Estados Unidos nas cidades de New York, Boston e Miami e não tivemos nenhum problema quanto ao acesso a rede de dados. Sugiro você comprar o que cobre 25 dias. É muito simples de usar, você coloca o chip no celular ainda aqui no Brasil ou se preferir no avião quando estiver chegando aos EUA. Poucos minutos após sua chegada verá que o chip estará funcionando, não é necessário fazer nenhum tipo de ação para começar a usar. O importante é você informar no momento da compra o dia de sua chegada e de regresso. Como você ficará 23 dias e o chip cobre até 25, sugiro colocar a data da chegada um dia antes. Nossa experiência foi excelente e recomendamos. Boa viagem.

      Cynara Vianna 04/02/2017 09:31 Responder
      • Oi Cynara, obrigado pelo seu retorno. Então este de 25 dias (vi lá no site deles) você acha que atenderá perfeitamente na questão do tráfego de dados ? Eu vi que é ilimitado…vocês usaram e nunca tiveram problemas de ficarem sem acesso ? Pergunto porque aqui no Brasil, sei que algumas pessoas possuem planos que quando chegam a uma quantidade total de tráfego a velocidade deles é reduzida para, por exemplo, 128kb e aí não conseguem fazer nada.
        Desculpa pela insistência na pergunta, porém ela é pertinente na questão de tráfego ilimitado de dados, pois será o que eu precisarei.
        Abs para vc´s e tudo de bom.

        Rogerio Paim 06/02/2017 21:45 Responder
        • Entendo sua preocupação Rogério, eu também preciso estar conectada o tempo todo apesar de estar viajando, como meu blog é sobre viagens, uso muito as redes sociais para me manter conectada com meus leitores. Em nenhum momento tivemos problemas de acesso, digo tivemos porque eu estava com um chip e meu marido com outro. Eu fiz vários vídeos no snapchat, postei fotos diariamente e foi super tranquilo. Abs.

          Cynara Vianna 07/02/2017 09:18 Responder

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title