banner

Restaurantes em Las Vegas: lista de onde fazer as 3 refeições

Quando comentamos que fomos à Las Vegas 7 vezes até hoje, as pessoas perguntam – “Poxa, o que é tão bom lá?” – e uma das coisas que respondemos é que temos excelentes opções de restaurantes, as refeições podem se tornar uma das diversões do dia, mais pra frente vocês vão entender porque digo isso. E na volta de mais 2 viagens no mesmo ano, reunimos nesse post uma lista de restaurantes em Las Vegas para fazer as 3 refeições. Nenhum deles está em outros posts sobre o assunto, fomos pela primeira vez em cada um deles.

Outras listas que já temos aqui no blog

Onde tomar café da manhã em Las Vegas
Onde almoçar em Las Vegas parte 1
Onde almoçar em Las Vegas parte 2
Onde almoçar em Las Vegas – parte 3
Lugares para comer em Las Vegas
Onde jantar em Las Vegas parte 1
Onde jantar em Las Vegas parte 2
Onde jantar em Las Vegas – parte 3

Em todo planejamento de nossas viagens, colocamos em nossa programação financeira pelo menos uma boa refeição no dia, quando digo ‘boa’ me refiro a irmos a um lugar onde possamos comer sentados, com calma, e claro que os fast foods não estão incluídos aí. Se comemos em Mc Donald’s, Bob’s? Sim, mas poucas vezes e geralmente quando estamos com as crianças, deixamos esses lugares como opção para aqueles dias mais corridos, que temos menos tempo e geralmente na hora do almoço, no jantar jamais!

E como somos amantes da boa mesa e da boa comida, procuramos conhecer lugares legais por onde passamos e mesmo nas cidades que já conhecemos, sempre vamos a algum lugar novo pra conhecer. E isso não quer dizer que gastamos muuuito mais não gente, a questão é saber onde ir e o que escolher no cardápio. Já fizemos comparações e já houve ocasiões onde estávamos com as crianças que pagamos U$ 60 no Mc Donald’s, e no outro dia almoçamos na Cheesecake Factory e pagamos U$ 75. A diferença não é gritante e vamos combinar que o lugar e muito menos a comida têm comparação.

Vamos ao que interessa?

Restaurantes para café da manhã

1 – Denny’s

Nos hospedamos no Stratosphere em nossa mais recente viagem em família pra Las Vegas e tem uma Denny’s bem perto,  finalmente fomos experimentar o café da manhã de lá, tínhamos boas referências do lugar e colocamos em nossa lista dessa vez.

restaurantes-em-Las-Vegas63

Chegamos pouco depois das 8 horas da manhã, estava bem cheio mas não esperamos por uma mesa, apesar de sermos um grupo de 10 pessoas, fomos logo encaminhados a uma mesa grande.

Os pedidos foram bem variados, não pedimos um pra cada pessoa, vimos no cardápio que os pratos eram bem grandes, então foi praticamente 1 prato para 2 pessoas. Na verdade colocamos os pedidos na mesa e fomos nos servindo como queríamos.

Lumberjack Slam – U$ 11,29

Pedimos 2 desse.

restaurantes-em-Las-Vegas15

As panquecas ali atrás na foto fazem parte do prato

Build Your Own Jr. Grans Slam – U$ 3,99 e podem ser adicionados mais 2 itens por U$ ,99 cada.

Pedimos uma porção de panqueca a mais no kit acima.

restaurantes-em-Las-Vegas16

All-American Slam – U$ 10,79

Pedimos 2 desse.

restaurantes-em-Las-Vegas17

Há um kids menu, mas nem Letícia nem Arthur quiseram pedir, comeram pedir, foram no cardápio tradicional mesmo.

restaurantes-em-Las-Vegas19

Para beber todos pediram suco U$ 1,19 cada e café para alguns que não foi cobrado.

Gostamos do Denny’s, fomos rapidamente atendidos mas achamos que os pedidos demoraram um pouco além do normal para chegarem à mesa. A comida estava gostosa e os pratos são bem fartos. Pedimos 5 pratos ao todo com uma porção de panquecas a mais e saímos muito satisfeitos.

O restaurante também serve almoço e jantar.

Mais informações: dennys.com

2 – Buffet do Luxor Hotel

Em outra viagem, nos hospedamos no Circus Circus e em todas as manhãs nosso café era no buffet de lá, gostamos e em cada volta à cidade, escolhemos o buffet de outro hotel para alguma refeição e dessa vez o escolhido foi o do Luxor. Fomos em nossa última manhã em Las Vegas durante a viagem.

restaurantes-em-Las-Vegas48

No More Buffet, como em todos os outros, o sistema é ‘all-you-can-eat’, ou seja, coma tudo que puder. O pagamento é feito na entrada e tudo que estiver nas estações e as bebidas estão incluídos. Pagamos U$ 19,99 por pessoa. Não é barato, mas para quem fica uma semana na cidade pode reservar uns dólares para ter uma experiência diferente certo?

Deixamos o carro no estacionamento do hotel. No caminho podemos ver toda a área da piscina.

restaurantes-em-Las-Vegas60

O More Buffet fica no subsolo do prédio. A decoração não poderia ser diferente, tudo simula pedra, enormes colunas, iluminação bem suave, a sensação que temos é de estarmos num subsolo mesmo kkk. São vários ambientes com mesas, cada um com um mobilário diferente, e as estações com as comidas ficam no meio do espaço.

restaurantes-em-Las-Vegas61

Para comer, não faltam opções, tem desde frutas, panquecas, waffles, saladas, ovos, bacon, salsicha, bolos, doces, sorvete…e para beber, café, leite, sucos, refrigerante. É impossível sair de lá e dizer que não está satisfeito.

restaurantes-em-Las-Vegas50

Mais informações: luxor.com

Nos demais dias repetimos alguns que já conhecíamos, teve um dia que fomos direto pra o Walmart, compramos pães, queijos, suco e fizemos um piquenique na mala do carro kkkk. Como disse, tudo depende do tempo e da programação do dia.

Restaurantes para almoço

1 – Johnny Rockets

E olha aí um fast food!!! Esse restaurante faz parte de uma grande rede nos , tem em várias cidades e em muitos lugares em Las Vegas.

restaurantes-em-Las-Vegas47

Nessa viagem, estávamos com o Dine 4 Less, aquele cartão que dá descontos de até 25% nas refeições, vocês conhecem? E se comprar usando o código exclusivo aqui do blog, você tem um desconto de 20% no valor do cartão. Não é ótimo? Clica no link :).

E o Johnny Rockets fazia parte da lista dos restaurantes participantes, digo fazia porque essa lista muda, o ideal é consultar antes de viajar para se atualizar. Fomos na do Flamingo Hotel.

Fomos antes de nosso passeio na High Roller que fica no The LINQ ao lado do hotel.

Original

U$ 6,80 (sem o desconto do cartão), mas tem opções de saladas, sanduíches com carne, com frango, batatas fritas.

restaurantes-em-Las-Vegas46

Esse da foto foi de Arthur sem verdura

Os sanduíches são bem gostosos e num bom tamanho.

Mais informações: johnnyrockets.com

2 – Shake Shack

E vamos a mais um sanduíche… viagem com criança é assim, temos que ir adaptando aos gostos de todos :).

Já tínhamos ido em New York e todos gostamos muito e essa loja em Las Vegas havia sido inaugurada há pouco tempo. E soubemos que já abriram uma segunda loja mas não fica na Strip.

restaurantes-em-Las-Vegas22

Fica na calçada do New York New York Hotel, vamos combinar que não poderia ser em outro lugar né.

A loja é bem ampla, tem um telão bem grande no centro e muitas mesas. Nós ficamos em uma redonda grande no fundo.

restaurantes-em-Las-Vegas23

SmookeShack (U$ 9,60) e ShackBurger (U$ 8) todos double

restaurantes-em-Las-Vegas21

Shack-cogo Dog (U$ 4,35)

restaurantes-em-Las-Vegas20

O cachorro-quente também foi aprovado.

A rede Shake Shack tem 17 lojas só em New York, além de estar presente em vários outros estados americanos, sem contar com filiais na Rússia, Japão, Turquia e outros países. Já recebeu o título de melhor hamburguer do mundo!

Mais informações: shakeshack.com

Restaurantes para jantar

1 – Buca di Beppo

Famosíssimo nos Estados Unidos e nós ainda não conhecíamos, e chegou nossa vez!

restaurantes-em-Las-Vegas4

Como o nome já sugere, restaurante italiano e como tal, a decoração não poderia fugir à regra nem tampouco os pratos poderiam ser pequenos certo?

Fomos no do Hotel Excalibur. Não fizemos reserva, quando chegamos ficamos numa fila de espera que não durou 20 minutos.

O restaurante é bem grande, com muitas mesas espalhadas pelos vários ambientes, em todos parecia que estávamos em casa, sabe aquele ambiente acolhedor da casa da vó?

restaurantes-em-Las-Vegas58

Foi um jantar como adoramos, sem pressa, muita conversa, comida boa e risadas com a retrospectiva do dia. Fomos depois de nosso passeio de limousine, imaginem como tínhamos o que conversar :).

Os deliciosos pães que chegam logo depois de fazermos o pedido

restaurantes-em-Las-Vegas3

Mozzarella Caprese como entrada U$ 21,99 a grande

restaurantes-em-Las-Vegas1

Penne al Forno U$ 35,99 o grande

restaurantes-em-Las-Vegas2

Spaghetti with Meatballs U$ 35,99 o grande

restaurantes-em-Las-Vegas5

Essa quantidade de comida foi mais do que suficiente para nosso grupo de 10 pessoas. Comemos muito bem, alguns até repetiram e ainda sobrou um pouco do spaghetti.

O Buda di Beppo também é uma grande rede nos Estados Unidos e em Las Vegas tem outros 3 restaurantes além desse que fomos, 2 fora dos hotéis e 1 no Bally’s Hotel.

Mais informações: budadibeppo.com

3 – Grimaldi’s

Outro restaurante super badalado e que ainda não conhecíamos!

restaurantes-em-Las-Vegas7

Fomos depois de assistirmos Mystère,  show do Cirque du Soleil no Treasure Island que fica em frente ao The Venetian, onde fica o Grimaldi’s no Grand Canal Shoppes.

restaurantes-em-Las-Vegas14

O Grimaldi’s está no final do shopping, já na área do The Palazzo. Atravessamos todo o shopping pra chegarmos lá, mas valeu a pena.
Tem um ambiente muito aconchegante, salão amplo, a cozinha é totalmente aberta permitindo que os clientes acompanhem toda elaboração da comida.

restaurantes-em-Las-Vegas12
restaurantes-em-Las-Vegas13
E claro que pedimos pizza, ela é o carro-chefe e faz jus à fama do restaurante.

The Don U$ 25 a grande

restaurantes-em-Las-Vegas8

A massa é fina e bem crocante e o queijo muito saboroso. O que pra mim faz a diferença em qualquer pizza.
restaurantes-em-Las-Vegas10

Quattro Formaggi U$ 22 a grande

restaurantes-em-las-vegas-63

Achei muito interessante como a pizza é servida. Fica suspensa num suporte, o que ajuda muito na hora de servir e o espaço da mesa é melhor aproveitado.

restaurantes-em-Las-Vegas9

Dessert Trio U$ 10 como sobremesa

restaurantes-em-Las-Vegas11

A Grimaldi’s está em vários estados americanos, em Las Vegas há várias outras lojas em diversos endereços.

Mais informações: grimaldis.com

3 – Todd English’s Olives

Esse restaurante fica no Bellagio, a entrada é pelo shopping do hotel, mas ele tem um terraço na piscina onde acontece o show de águas. Imaginem a vista! É especialista em comida mediterrânea.

restaurantes-em-Las-Vegas52

Foto tirada de nossa mesa

É o tipo de restaurante que vale ir nem que seja apenas pra tomar um drink.

Para garantirmos nossa noite, fizemos uma reserva antecipada pelo Opentable. Eles não garantem uma mesa no terraço porque é bem pequeno, mas tivemos uma sorte daquelas… não chegamos nem a nos sentar em outra mesa, fomos direto para o terraço!

restaurantes-em-Las-Vegas53

 

O salão não é muito grande, mas é muito bonito e elegante.

restaurantes-em-Las-Vegas51

Começamos com uma entrada e depois fizemos mais 2 pedidos e compartilhamos entre nós 4.

Beef Carpaccio U$ 22

restaurantes-em-Las-Vegas57

Mushroom Risotto U$ 20

restaurantes-em-Las-Vegas55

4 – Hofbräuhaus

Restaurante típico alemão. Minha irmã fez uma viagem para a Alemanha e foram no primeiro da rede em Munique, e chegamos em Las Vegas, meu cunhado viu que havia um na cidade.

restaurantes-em-Las-Vegas25

Instalado num prédio bem grande, o Hofbräuhaus leva a tradição alemã para Las Vegas. É udo muito típico, não só a cozinha. Todos os garçons são alemães ou descendentes, todos falam inglês e são pribidos de falar alemão, não sei o motivo. A música ao vivo é sempre com uma banda especializada em música alemã, a cerveja é o que mais vemos passando nas mãos dos garçons, enfim, nos sentimos na Alemanha.

restaurantes-em-Las-Vegas35

 

restaurantes-em-Las-Vegas37

O restaurante fica quase em frente ao Hard Rock Hotel.

O lugar é muito animado, muita música e brincadeiras tradicionais dos alemães.

restaurantes-em-Las-Vegas62

Um grupo entrou no salão com esse instrumento de sopro gigante e foi passando em algumas mesas, acho que sabiam que os clientes eram alemães. Faziam muito barulho.

Outra situação que presenciamos foi uma moça passando pelas mesas com um palmatória de madeira gigante e a brincadeira era dar um ‘tapa’ no traseiro de quem se dispusesse e ainda tinha que pagar!!! Gente, era muito engraçado. Aconteceu na mesa do nosso lado.

restaurantes-em-Las-Vegas59

Homens e mulheres apanharam e era com muita força, fazia um barulho…

O cardápio é super variado, tem muitas opções de petiscos e entradas. Os pratos principais não são muito grandes. Pedimos 2 entradas e alguns pratos porque foram compartilhados. Ah, tem um kids menu, Arthur e Letícia escolheram pratos dele.

restaurantes-em-Las-Vegas26

Wurstplate U$ 19,99

restaurantes-em-Las-Vegas27

Wiener Würstl U$ 13,99

restaurantes-em-Las-Vegas30

Kids Burger U$ 5,99

restaurantes-em-Las-Vegas28

Tagessuppe U$ 5,99

restaurantes-em-Las-Vegas29

Oktoberfest Bratenteller U$ 20,99

restaurantes-em-Las-Vegas31

Gegrillte Hähnchenbrust U$ 18,99

restaurantes-em-Las-Vegas32

Jägerschnitzel U$ 19,99

restaurantes-em-Las-Vegas33

Grillhendl U$ 18,99

restaurantes-em-Las-Vegas34

No restaurante tem uma lojinha com produtos da marca e itens da cultura alemã.

restaurantes-em-Las-Vegas36

Foi pra nós a noite mais divertida, tudo muito diferente do que já tínhamos visto em Las Vegas.

Mais informações: hofbrauhauslasvegas.com

5 – Lobster Me

Jantamos nele em nossa última noite na cidade. Nunca tínhamos ouvido falar, mas como gostamos muito de lagosta, resolvemos arriscar. Estávamos no Grand Canal Shoppes no The Venetian que é um dos hotéis onde eu sonho me hospedar, e sei que vou um dia, queria muito passar uns dias no Paris Hotel até que conseguimos uma promoção e fomos!

O restaurante tem um balcão para onde pode-se pedir e levar e umas mesas para quem vai comer lá mesmo, que foi nosso caso.

restaurantes-em-Las-Vegas39

Victor, nosso filho mais velho, quis repetir o Johnny Rockets

O cardápio é bem interessante, tem desde saladas, sanduíches e outros pratos como tacos, todos tendo a lagosta como ingrediente principal e em diversas apresentações.

Lobster & Chips U$ 15

restaurantes-em-Las-Vegas41

Lobster Cheese Fries U$ 14

restaurantes-em-Las-Vegas42

The Original U$ 14

restaurantes-em-Las-Vegas43

restaurantes-em-Las-Vegas40

O sanduíche por dentro

Adoramos o Lobster Me. Esses 3 pedidos foram suficientes para 4 pessoas. O sanduíche, que foi meu pedido, é maravilhoso, pão bem torradinho com um creme de queijo com lagosta divino. Além desse restaurantes há outros em Las Vegas fora da Strip e um no Planet Hollywood, além de um food truck circulando. Há uma unidade em Betesha e algumas em San Francisco.

Mais informações: lobsterme.com

E aí gostaram? Mais uma lista com dicas de onde comer em Las Vegas, tem opções para todos os gostos e bolsos! Os outros dias repetimos lugares que ja estão nos outros posts aqui no blog nos links que postei lá no começo desse post.

Quem tem outros lugares legais pra indicar? Use o espaço para comentários, seria ótimo sabermos para quem sabe irmos em outras viagens :).

Depois de muitas idas à Las Vegas, temos vários posts sobre a cidade, para não fazer uma lista gigante aqui, vou colocar um banner que leva você à tag sobre a cidade ok?

banner-Las-Vegas

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Travel Mobile

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · Las Vegas · Onde fui

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title