banner

Onde comer em Fort Lauderdale: lista com 8 opções.

Quer saber onde comer em Fort Lauderdale? Ficamos 1 semana na cidade e fizemos uma lista com 5 opções de lugares onde fomos e gostamos. Uns no jantar e outros no almoço. Os demais dias fomos conhecer os arredores, passamos um dia em Naples e fizemos bate-volta de Fort Lauderdale para cidades vizinhas

Como em todas as viagens, fomos conhecer lugares novos, voltamos a restaurantes de grandes redes americanas e entramos em outro por acaso numa hora de muita fome. Vamos mostrar os ambientes, o que pedimos com preços e o que achamos de cada lugar e de cada prato.

1 – Cheesecake Factory

Encontramos por acaso uma Cheesecake Factory na Las Olas Boulevard. Fomos jantar na noite que voltamos de Naples.

A decoração sempre igual em todas as filiais. Ambiente espaçoso e logo na entrada, o balcão com lindas tortas para encher a boca d’água mesmo de quem não é tão fã de doces. São irresistíveis.

No post Restaurantes em San Francisco comentamos sobra a filial na cidade e Onde almoçar em Las Vegas mostramos a que abriu no Premium Outlet North.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale4

onde-comer-em-Fort-Lauderdale6

Chegamos com a intenção de pedirmos pizza, mas quando sentamos mudamos de ideia. Escolhemos um prato pra compartilhar e depois uma sobremesa.

Pedidos

Prato principal foi o Steak Diane (U$ 19,95). É muito gostoso e serve 2 pessoas muito bem. Estávamos com a fome normal para o jantar e deixamos uma ‘reserva’ para a sobremesa, mas pra quem estiver com muito apetite também é uma excelente opção. O prato não é muito grande.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale34

Filet ao ponto com um purê delicioso e molho de cogumelos

E como sobremesa um Chris Cheesecake que ainda não conhecíamos (U$ 7,95). Como os outros cheesecakes da casa, divino. Daqueles de comer rezando :).

onde-comer-em-Fort-Lauderdale5

Cheesecake com bolo de chocolate, brownie, coco ralado e chocolate. Precisa dizer mais alguma coisa?

Endereço: 600 E Las Olas Boulevard

Estacionamento: Na garage na 6th AV, custa  U$3.00 a primeira hora e  U$1.50 hora adicional.

Mais informações: thecheesecakefactory.com

2 – Red Lobster

Somos fãs de carteirinha de frutos do mar e como consequência disso, da Red Lobster. Em todas as cidades que vamos e sabemos que tem um restaurante da rede, vamos nele. Colocamos no GPS e fomos no mais próximo de onde  estávamos.

O atendimento como os demais, garçons cordiais e simpáticos.

Pedidos

Sopa como entrada: Lobster Bisque (U$ 5,49), e logo os deliciosos pãezinhos chegaram à nossa mesa.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale17

onde-comer-em-Fort-Lauderdale18

E como fazemos na maioria das vezes, escolhemos um daqueles pratos com variados tipos de frutos do mar e legumes que geralmente são servidos como entrada. Escolhemos o Ultimate Wood-Grilled-Feast (U$ 29,99).

onde-comer-em-Fort-Lauderdale19

Calda de lagosta, escalopes e espetos de camarões acompanhados por brócolis cozidos no vapor.

Endereço: 5950 N Federal Hwy

Estacionamento: Sim, gratuito no terreno da restaurante.

Mais informações: redlobster.com

3 – Del Vecchios Pizzeria

Estávamos num dia exclusivo para compras, chovia desde cedo e não queríamos perder tempo saindo do complexo de lojas que estávamos em Davie à procura de algum lugar conhecido pra almoçar. Vimos que entre as lojas havia alguns pequenos restaurantes, passamos pela frente do Del Vecchios Pizzeria e resolvemos entrar.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale16

Um lugar simples mas estava bem cheio, vimos que boa parte era de locais. Muitas mesas estavam com enormes e bonitas pizzas. Nós gostamos de pizza, mas quando vimos o tamanho, perguntamos se havia menores e a resposta foi, ou essa ou em fatias. Uma inteira pra nós sobraria pelo menos metade. Olhamos o cardápio, vimos que era bem variado e as opções de massas e saladas era muito boa, e os preços bem convidativos. Perguntamos a garçonete a respeito do tamanho dos pratos e ela disse que dependendo da escolha, daria pra dividirmos. E assim fizemos.

Pedidos

Como entrada uma House Salad e pãezinhos de alho que estavam incluídos no pedido do prato.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale11

Ceaser Salad com molho de queijo

onde-comer-em-Fort-Lauderdale13

Ricardo optou por pedir uma sopa, escolheu a Pasta Fagioli (U$ 4,99).

onde-comer-em-Fort-Lauderdale12

Caldo de carne com macarrão e verdura

E como prato para dividirmos, um Shrimp Scampi que é um linguini com molho de camarão (U$ 16,99).

onde-comer-em-Fort-Lauderdale14

Saímos muito satisfeitos, o lugar é simples mas com boa comida, achamos uma ótima opção de refeição num dia de compras.

Endereço: 2060 S University Dr.

Estacionamento: Sim, público em frente ao restaurante.

Mais informações: delvecchiospizza.com

4 – Louie Bossi’s

Saímos do hotel pouco depois das 7h da noite e nos dirigimos a Las Olas, famosa avenida em Fort Lauderdale por suas lojas e restaurantes. E passeando pelas calçadas a pé, vimos o Louie Bossi’s, que já tínhamos lido excelentes recomendações.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale26

Não pensamos duas vezes. Entramos, colocamos nosso nome na lista de espera, que estava estimada em 40 minutos e fomos conhecer o restaurante.

É um salão bem amplo dividido em vários ambientes com muitas mesas e um espaço ao ar livre no final do salão. Nele a decoração é uma graça. Mesas de variados tamanhos e tipo de móveis. São distribuídas como pequenos lounges. Há até espaço para jogos.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale1

onde-comer-em-Fort-Lauderdale21

onde-comer-em-Fort-Lauderdale20

onde-comer-em-Fort-Lauderdale35

Ficamos um tempo ali e resolvemos entrar pra pedirmos alguma coisa pra beber enquanto esperávamos nossa mesa. Nos acomodamos num longo balcão que fica no meio de um dos salões e pedimos uma taça de vinho.

Assim que recebemos a bebida, fomos chamados e levados à nossa mesa que ficava no terraço da frente, víamos o movimento da Las Olas agora.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale3

O carro-chefe da casa é a pizza, mas queríamos uma comida mais diferente, pretendíamos ficar curtindo a noite sem pressa.

Pedidos

Bruschetta Mushroom (U$ 11,50) como entrada.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale22

Vem 3 unidades. São deliciosas.

Risotto Alla Fruitti (U$ 30) foi nossa escolha como prato principal. Quando escolhemos a garçonete perguntou se seria para compartilhar porque era um prato muito bem servido.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale24

Esse risoto estava dos deuses.

Para fecharmos a noite, Cheesecake tradicional (U$ 8) como sobremesa.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale25

O restaurante é muito badalado, lotado de gente bonita, um astral lá em cima. Adoramos. Era tudo o que queríamos pra curtirmos uma noite, e como ficava bem perto do nosso hotel, relaxamos e aproveitamos um jantar delicioso.

Endereço: 1032 E Las Olas

Estacionamento: Deixamos o carro num estacionamento público a uns 300m do restaurante mas vimos que na parte de trás há outra entrada e tem algumas vagas de estacionamento. Não sabemos como chegar lá, é uma rua paralela à Las Olas.

Mais informações: louiebossi.com

5 – TGI Fridays

Fomos ao TGI Fridays na noite de Thanksgiving. Depois de voltarmos de Naples e darmos uma olhada no Walmart e Best Buy que já estavam abertos para a Black Friday, encontramos uma bem perto dessas lojas.

Já tínhamos ido em outras em New York e em Buenos Aires.

Estava bem vazia. Tinha sido um dia puxado, pegamos estrada e na volta enfrentamos fila pra entrar no Walmart, depois a muvuca da Best Buy…

onde-comer-em-Fort-Lauderdale39

Pedidos

Escolhemos o Bar Bites (U$ 21,40). É um aperitivo que podemos escolher 3, 4 ou 5 opções para compor. Nós ficamos com o de 5 e optamos por frango, pretzel (que vem no formato de pão), alcachofras empanadas, batatas cozidas recheadas com queijo e aipo. Vem 5 molhos para acompanhar. Gostamos de tudo, mas o frango estava muito apimentado para nosso paladar, colocando molho de queijo amenizava e dava pra comer bem.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale7

Endereço:  80 SW 84th AVE Plantation      

Mais informações: tgifridays.com

6 – The Briny Riverfront Irish Bar & Restaurant

Em nosso último dia em Fort Larderdale, fomos conhecer a região do Riverside, o famoso calçadão que margeia o rio. Muitos barcos pra lá e pra cá, outros ancorados, outros de passeio lotados de turistas.

Chegamos diante de um pub irlandês que nos chamou atenção, a decoração era linda. Como era perto do meio-dia e de lá seguiríamos para o aeroporto, resolvemos entrar para comermos alguma coisa e aproveitarmos nossas últimas horas na Veneza americana apreciando a linda vista do rio.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale42

onde-comer-em-Fort-Lauderdale40

O restaurante tinha acabado de abrir. Estava bem vazio ainda. Nos sentamos numa mesa na parte aberta de frente pra o rio. Dentro há um grande salão com um balcão cheio de bancos e mesas espalhadas pelos espaços ao redor.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale33

 

onde-comer-em-Fort-Lauderdale31

onde-comer-em-Fort-Lauderdale2

A decoração é típica irlandesa, com muitos objetos pendurados no teto. No terraço onde ficamos, a maioria das mesas é alta com bancos. O pé das mesas são barris de vinho, bem legal. Vimos que à noite há karaokê. Entendemos o porquê de ter na decoração um boneco de Elvis Presley em destaque.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale41

onde-comer-em-Fort-Lauderdale28

Pedidos

Não estávamos com fome, era mais por prevenção já que iríamos direto pra o aeroporto e não sabíamos como estariam as filas do checkin.

Começamos com  Briny’s Famous Fish and Chips (U$ 13,95). Peixe empanado com batata frita, molho tártaro e limão.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale29

Depois pedimos Pan-Seared Scallops (U$ 15,95). São escalopes de peixe com quinoa e rúcula. Uma delícia.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale27

Vale muito a pena ir no Briny, o cardápio é bem variado, preços bons e o atendimento muito bom. A única queixa que temos foi que pedi um espresso e como havia aberto há pouco tempo, a garçonete disse que iria demorar uns 10 minutos para aquecer a cafeteira. Concordamos mas quando o café chegou estava morno :(.

Endereço: 305 S Andrews Ave  

Mais informações: brinyirishpubs.com

7 – Tony Roma’s

Fomos a primeira vez  no Tony Roma’s em Las Vegas, achamos muito bom e em Fort Lauderdale, quando estávamos no Sawgrass Mills, encontramos um na praça de alimentação, não tivemos dúvidas, era nele que iríamos almoçar.

Comentamos sobre nossa primeira visita no post sobre restaurantes em Las Vegas.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale38

O cardápio é adaptado para fast food, é uma releitura do que servem nos restaurantes. Eu escolhi uma Grilled Chicken Caesar Salad (U$ 7,99).

onde-comer-em-Fort-Lauderdale36

Ricardo escolheu um Black Angus Beef Hamburger (U$ 8,99).

onde-comer-em-Fort-Lauderdale37

E mais uma vez saímos satisfeitos do Tony Roma’s.

Endereço:  12801 W Sunrise Blvd. Praça de alimentação do Sawgrass Mills.

Mais informações: tonyromas.com

8 – Sbarro

Quem foi aos Estados Unidos e nunca entrou numa Sbarro? Achamos uma ótima opção para uma refeição rápida e barata, e em Fort Lauderdale fomos em uma que tem self-service. Ainda não tínhamos visto esse serviço nas que conhecíamos.

Contamos no post Restaurantes famosos para jantar em New York como foi nossa ida ao de lá.

Descobrimos em nossa primeira noite na cidade, antes mesmo de irmos ao hotel. Precisávamos ir a uma Apple Store e optamos por uma o mais próxima possível do hotel. Fomos no The Galleria.

Fica no subsolo, área onde funciona uma praça de alimentação. Fomos certos pra comer pizza mas quando chegamos lá vimos as opções de self-service, eu mudei de ideia mas Ricardo foi de pizza.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale10

Pedidos

Eu fui no self-service e escolhi uma salada com massa integral e lombo de bacalhau. Não lembro quanto pagamos e não guardei a nota. Ainda não tinha entrado no clima da viagem eu acho kkkk.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale8

Ricardo pediu uma fatia de pizza de pepperoni e um Stromboli de Pepperoni.

onde-comer-em-Fort-Lauderdale9

Gostamos de saber que na Sbarro há opção de self-service com boa variedade e preço justo.

Endereço: E Sunrise Blvd

Mais informações: sbarro.com

É isso gente, nossas indicações de onde comer em Fort Lauderdale são essas. Lugares onde fomos, o que pedimos, preços e endereços pra facilitar a vida de quem pretende conhecer essa cidade linda e super gostosa pra passear.

Quem tem outros lugares pra indicar? Coloca lá nos comentários :).

Mais sobre essa viagem:

Planejamento de uma viagem a dois a Fort Lauderdale
Review do hotel onde nos hospedamos à beira-mar
Como vimos o Thanksgiving e a Black Friday nos Estados Unidos
Bate-volte para Naples
Fort Lauderdale: bate-volta para cidades vizinhas

Já baixou o nosso guia com dicas de como planejar uma viagem por conta própria? Ainda não? Veja aqui como é simples.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real Seguros; Alugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e para Europa na Travel Mobile

 

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · Flórida · Fort Lauderdale

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title