banner

Viagem para Fort Lauderdale

Vamos ao nosso planejamento de uma viagem para Fort Lauderdale. Sabe aquela viagem que surgiu assim sem planejarmos? Essa foi assim.

1 – Definindo o destino

Em outubro recebemos um email da Copa Airlines com uma promoção de passagens válida até dia 30 de novembro, essa era a data limite para voltarmos.

Não era pra qualquer cidade dos Estados Unidos, das opções, não conhecíamos Fort Lauderdale e pra nossa sorte era o destino mais barato.

E assim decidimos antecipar uma viagem que planejávamos fazer em meados de março do próximo ano e aproveitarmos para conhecer lugares novos em mais uma viagem a dois, já que a última que fizemos foi em família.

2 – Passagens

Pagamos U$ 690 para 2 pessoas voando pela Copa com conexão na ida e na volta na Cidade do Panamá. Na ida ficaremos 4 horas e meia no aeroporto, mas na volta dormiremos no Panamá e retornaremos no meio da tarde do outro dia.

viagem para Fort Lauderdale aeroporto

Veja aqui e aqui outros voos que já fizemos com a cia.

3 – Hotéis

Fort Lauderdale

Logo que definimos a viagem comecei a trabalhar nas parcerias e consegui desconto no Sonesta Fort Lauderdale Beach para conhecermos o hotel. A diária para a época que iremos custa U$ 239 e nós pagaremos U$ 109. Uma economia e tanto hein!

viagem para Fort Lauderdale hotel

Foto do site do hotel

Como foi

Adoramos o hotel em Fort Lauderdale à beira-mar, ficamos pra lá de satisfeitos tanto com o serviço como com a acomodação. A única coisa que não esperávamos era pagarmos pelo estacionamento.

No hotel não tem, nas ruas vizinhas podíamos estacionar usando parquímetro, mas como era na rua mesmo, nada com mais segurança, preferimos usar o valet do hotel, pagamos U$ 30/dia.

Cidade do Panamá

Como já fomos outras vezes ao Panamá e passamos algumas horas na cidade em diferentes viagens, dessa vez resolvemos dormir por lá e conhecermos uma parte que ainda é desconhecida, que é o Centro Histórico. Para facilitar nosso passeio, decidimos nos hospedar no Casco Viejo, que é o bairro que queremos conhecer.

Nosso hotel será o Hotel Casa Nuratti, pagamos U$ 85 pela diária.

viagem-a-dois-para-Fort-Lauderdale-panama

Foto do site do hotel

Como foi

Ficamos muito satisfeitos com o hotel no Panamá, nos atendeu muito bem e adoramos o astral de hotel boutique.

4 – Transporte

Fort Lauderdale

Alugamos um Corolla (ou similar), pagamos U$ 193 pela RentalCars nesse banner aqui mesmo no blog. Uma vantagem é que já pagamos em reais na próxima fatura do cartão e não na volta. Se alugarmos o carro com antecedência, já viajamos com ele pago e sem surpresas :).

viagem-a-dois-para-Fort-Lauderdale-carro

Cidade do Panamá

Contratamos Isaías, ele faz traslados e passeios. Já usamos os serviços dele 2 vezes e ficamos muito satisfeitos. Entro em contato com ele por WhatsApp, para quem tiver interesse, o número  é +507 6078-4519. Pagaremos U$ 50 pelo transporte do aeroporto/hotel/aeroporto.

Veja aqui o passeio que fizemos durante uma conexão no Panamá e aqui quando fizemos um day use num hotel em outra viagem, em ambas contratamos Isaías.

Como foi

Exceto pelo fato de pagarmos pelo estacionamento durante a semana em Fort Lauderdale, o resto foi exatamente como planejamos.

5 – Nosso roteiro

Essa viagem tem como foco darmos uma renovada no enxoval porque receberemos nosso ap novo ano que vem. Como o projeto já está praticamente 100% aprovado, vamos aproveitar a viagem para comprarmos umas coisinhas legais.

Fiz uma pesquisa do que pretendo comprar e mesmo com o dólar alto ainda vale a pena comprar nos Estados Unidos, o segredo é saber escolher onde ir.

Veja compras nos Estados Unidos: produtos para casa onde mostro o que já trouxe de lá em outras viagens.

Planejamos separar 2 dias inteiros para nossas compras e de resto passearmos pelas praias, e não é novidade que adoramos sol e mar :).

Nossa ideia é dividirmos 2 dias entre Pompano Beach, Boca Raton, Delray Beach, Boynton Beach, Lake Worth e Palm Beach, em outro irmos para Naples e por fim Miami, além de conhecermos Fort Lauderdale.

Já que estaremos com carro, dá tranquilamente para passearmos pelas praias, parando onde quisermos, sem compromisso.

viagem para Fort Lauderdale mapa

viagem para Fort Lauderdale mapa2

viagem para Fort Lauderdale miami

Teremos metade do dia de nossa chegada e quase o dia todo no final porque viajaremos no final da tarde do 7º dia, deixamos esse tempo mais livre.

6 – Lojas que visitaremos

Fiz uma lista com as lojas que pretendemos ir com endereços. Sempre faço isso nos roteiros, fica mais fácil pra sabermos quais lojas ficam próximas e quando saímos do hotel sabemos para onde ir.

Queremos ir: Sam’s, Walmart, Target, Ikea, Home Depot, Lowes, Ross, TJMaxx, Burlington, Bed Bath and Beyond e darmos uma passada pelo Sawgrass. Na volta farei um post com detalhes, colocarei os endereços que fomos e o que achamos delas ok?

Ah, e estou fazendo umas comprinhas on line para ganhar tempo e assegurar o que encontrei.

Como foi

Conseguimos comprar tudo o que planejávamos, fiz posts específicos já que o foco era nosso apartamento, então compramos produtos de decoração, utensílios de cozinha e papéis de parede.

Compras nos Estados Unidos: peças para decoração 

Compras nos Estados Unidos: papéis de parede

7 – O que ver em Fort Lauderdale e cidades vizinhas

Ainda estou pesquisando sobre cada uma, estou fazendo minhas pesquisas e assim que finalizar o roteiro eu atualizo aqui.

Como foi

Fort Lauderdale não nos decepcionou, é uma cidade linda, super tranquila e cheia de coisas pra conhecer.

Para saber nossas dicas do que ver por lá durante uma semana, veja o post 10 motivos para viajar para Fort Lauderdale e onde comer em Fort Lauderdale com review dos lugares onde fizemos nossas refeições.

E pela vizinhança, veja o que fazer em Naples e bate-volta de carro para cidades vizinhas.

Nossa viagem para Fort Lauderdale foi ótima, aproveitamos que estávamos bem perto e passamos 1 dia em Miami e fomos conhecer o Wynwood District que ainda não conhecíamos. Adoramos conhecer um pouco mais da Flórida.

Dicas

– Assim que definir o destino, comece a comprar a moeda. É mais vantajoso comprar aos poucos para ter uma média razoável do que ficar esperando por uma queda que pode não acontecer e você não ter outra opção. Mesmo que seja 6, 8, 10 meses antes da viagem, compre um pouquinho cada mês;

– Antes de fechar uma reserva de um hotel, pesquise em sites onde os viajantes deixam registradas suas opiniões. Faça uma média do que foi dito, considere que cada pessoa tem uma opinião, tem um expectativa e que nem tudo é lei. Pondere o que mais se encaixa com o que você considera importante;

– Caso tenha como objetivo principal de uma viagem fazer compras, pesquise antes de viajar como estão os preços em sua cidade e até mesmo nos sites que têm lojas online, dependendo do produto aqui pode estar o mesmo preço dos Estados Unidos quando considerarmos o IOF.

– Leve em conta o limite da cota para cada viajante para não ter surpresas ao passar pela Polícia Federal na chegada. A não ser que venha já com a intenção de declarar sabendo que irá pagar 50% do valor que exceder os U$ 500 da cota, caso não declare e seja pego, esse valor sobe para 100%. Faça as contas antes :).

Outros posts com planejamentos de viagens atualizados na volta:

Las Vegas em família
San Andrés a dois
San Francisco e Las Vegas

Já baixou o nosso guia com dicas de como planejar uma viagem por conta própria? Ainda não? Veja aqui como é simples.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Travel Mobile

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · Fort Lauderdale · Planejando viagem

Comments

  • Como sempre é muito bom ler seu blog.Espero que goste .UM BJ

    stella 26/11/2015 09:44 Responder
    • Adoramos Stella. Obrigada.

      Cynara Vianna 18/04/2016 11:14 Responder

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title