Passeio de limousine em Las Vegas é tudo de bom

Como estaríamos com a família reunida e já tínhamos ido várias vezes à cidade, Ricardo e eu preparamos uma surpresa para o grupo, um passeio de limousine em Las Vegas em nossa segunda noite. Gente, foi tudo de bom e a surpresa do restante do grupo foi muito legal de ver :).

Alguns dias antes de nossa viagem, Ricardo acabou contando a Bianca, nossa sobrinha mais velha, mas ela guardou segredo. Os demais sabiam que haveria uma atividade surpresa mas não sabiam do que se tratava. Pensaram em passeio de helicóptero, que faríamos nossa renovação de votos, um show, e o passeio de limousine também foi cogitaado, mas estava apenas nas suposições.

Contratei pela internet nesse site. A empresa é a Bell Trans. Fiz cotação com várias, mas essa foi a que teve o melhor atendimento e preço.

Meu contato foi todo por email, fechamos uma limousine para 10 pessoas, durante 1 hora pela Strip. Recebi uma confirmação que deveria ser impressa e entregue ao motorista. Junto com a confirmação, enviaram uma autorização de débito no cartão de crédito para ser preenchida, mas não foi cobrado nada, apenas para garantia da reserva, como geralmente fazem os sites de reservas de hotéis.

Como éramos um grupo de mais de 8 pessoas, tivemos um desconto de 10%, pagamos, já com as taxas U$ 149. Esse é o preço de uma limousine que leva de 9 a 12 pessoas. A capacidade máxima dela é de 12 pessoas, e a anterior é de 8. Então, entre 9 e 12 pessoas, o preço é esse, não é por cabeça e sim pelo tamanho da limo ok?

Bom, como já comentei aqui, nos hospedamos no Stratosphere, pediram que esperássemos no local onde se pega transporte para o aeroporto. Chegamos 10 minutos antes e pontualmente a limousine chegou.

Quando todos viram foi muito engraçado, os meninos com as mãos no queixo, risadas e agitação, crianças adoram essas surpresas e os jovens novidade né?

Pagamos antes de entrar, avisamos que queríamos ir até a placa Welcome to Las Vegas, assim já tiraríamos fotos nela à noite porque até então só tínhamos ido durante o dia. Veja mais sobre a placa aqui. Nos acomodamos e seguimos sentido à Strip.

O interior da limousine é bem amplo, confortável, bancos em couro e em uma das laterais, tem uma espécie de bar.

Passeio-de-limousine-em-Las-Vegas-e-tudo-de-bom-3

Aquela janela ali na foto, que parece um espelho, dá pra frente do carro, é por ela que conseguimos falar com o motorista. Além desse banco que na foto parece ser em ‘L’, mas que na verdade é em formato de ‘U’, há atrás da parte menor outro de canto a canto, foi onde ficaram as crianças. Fica do lado esquerdo de onde tirei essa foto. Até tentei registrar, mas ficou muito escuro :(.

Quando entramos, o motorista nos avisou que havia uma garrafa de champagne como cortesia dentro do mini-frigobar.

Passeio-de-limousine-em-Las-Vegas-e-tudo-de-bom-5

A iluminação parece a de uma boate, luzes piscando e o som com músicas dançantes. O clima e de festa totalmente.

Passeio-de-limousine-em-Las-Vegas-e-tudo-de-bom-2

Dá pra ver melhor aqui como é a disposição dos bancos. Eu estou sentada de costas para o motorista, os meninos estão no fundo da limo.

Abrimos o champagne e nós adultos fizemos um brinde. Os copos disponíveis são descartáveis, mas não daqueles brancos bem fraquinhos, são daqueles transparentes e baixinhos, estavam embalados individualmente.

Passeio-de-limousine-em-Las-Vegas-e-tudo-de-bom-4

Faz parte do passeio observar a Strip à noite por outro ângulo, os meninos queriam colocar as cabeças pra fora como veem nos filmes, só deixamos fazerem isso quando parávamos nos sinais de trânsito.

Passeio-de-limousine-em-Las-Vegas-e-tudo-de-bom-6

Passeio-de-limousine-em-Las-Vegas-é-tudo-de-bom-1

Chegamos à placa, estava até vazia, além de nosso grupo, havia um casal de noivos. O fotógrafo que estava lá era super animado e envolvente. Tiramos fotos muito legais sob a orientação dele, o passeio ficou ainda mais animado. Enquanto estávamos tirando nossas fotos, chegou um grupo bem grande de gente, mas conseguimos registrar como queríamos.

Passeio-de-limousine-em-Las-Vegas-e-tudo-de-bom-7

Não voltamos pela Strip por causa do tempo, mas foi o suficiente para o que queríamos, passear de uma forma inusitada com a família e experimentar esse transporte.

Adoramos o passeio e indicamos como mais uma atração em Las Vegas.

Uma dica para a mulherada: não vão de vestido curto, eu fiz isso e me arrependi, não me toquei quando fui escolher o que vestir, para entrar é preciso nos abaixarmos e eu quase mostrei o que não devia kkk, ainda bem que estávamos em família e foi tudo motivo de graça. Até para se mover dentro da limo é um tanto constrangedor. Vão de calça, é o melhor figurino :).

Fomos deixados no lobby do hotel.

E aí, se animaram? Quando forem, venham aqui contar pra gente como foi.

Mais sobre essa viagem:

Planejamento desde o começo com custos
Review atualizado do hotel
Dine 4 Less, o cartão de descontos em refeições que usamos

Para saber muito mais sobre Las Vegas, entre aqui que todos os posts sobre nossas viagens à cidade até agora estão lá.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para nos EUA na Travel Mobile