banner

The LINQ, pra nós, o Downtown Disney de Las Vegas

E vamos ao novo complexo de entretenimento, o The LINQ , pra nós, o Downtown Disney de Las Vegas, ok que é bem menor do que o de Orlando, mas a ideia e o astral são os mesmos, lojas, restaurantes, diversão, nightclubs tudo num só lugar onde carros não passam, é só gente caminhando pra lá e pra cá, cada um do seu jeito e com seu estilo.

A entrada fica na Strip logo depois do Flamingo Hotel , em frente ao Caesars Palace , que na verdade eles fazem parte do mesmo grupo e o The LINQ também.

Percebi que as diárias do Flamingo sofreram um considerável aumento após o The LINQ, e puderas, a entrada lateral que dá acesso ao hotel fica dentro do complexo, tudo tem seu preço :).

The Linq entrada Flamingo

Entrada lateral pra o Flamingo, essa foi a melhor foto que consegui tirar, essas luzes atrás dificultam muito, mas dá pra ver bem que fica dentro do complexo

Como já comentei no post sobre a  High Roller, trata-se de um calçadão atualmente com 9 lojas, 11 restaurantes e o famoso Brooklyn Bowl que abriu uma filial em Las Vegas, veja aqui venda de tickets, e a grande atração é a maior roda-gigante do mundo atualmente que fica no final do calçadão.

The Linq eu e meninos

No meio do percurso tem uma linda fonte luminosa, vimos muitos jovens brincando de se molhar, não sei como aguentavam porque estava uma noite bem fria, esperei pra registrá-la vazia.

The Linq fonte

O ambiente é muito agradável, como era uma novidade bem recente, vimos que a grande maioria das pessoas estava ali pela primeira vez, todos olhavam pra cima, pra os lados, e como era tarde da noite, fomos após o show de Rod Stewart, estava bem tranquilo, eram mais de 10h quando chegamos.

No caminho vimos a Haute Doggery, decidimos comer por lá já que não tínhamos jantado antes do show,  mas detalhes eu conto no post sobre nossas refeições em Las Vegas ok?

The Linq saindo

Haute Doggery placa

Quando estávamos na High Roller fotografei o The LINQ lá do alto.

The-Linq-vista-aérea1

O acesso é livre e mesmo sem andar na roda-gigante é um passeio muito gostoso, em vários pontos há uns painéis interativos onde pode-se tirar fotos e enviar direto pra seu email ou via Facebook, são simples de operar e as fotos ficam muito legais.

The linq painel

High Roller foto maquina

Uma dica de passeio gratuito que pode ser curtido apenas o casal, em família com um grupo de amigos e até sozinho.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · Las Vegas · Onde fui

Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title