banner

Nossa viagem a Las Vegas com os filhos

Planejava escrever esse post antes da viagem, mas infelizmente o tempo voa e quando vi já não dava mais, assim vou começar os relatos dessa viagem a Las Vegas com os filhos contando como foi nosso planejamento.

Quando voltamos de Las Vegas em novembro, aquela viagem em grupo que fizemos, a meta era começarmos a planejar a viagem do final de ano com a família, iremos pra Orlando, Washington e passar o Natal em New York. E essa seria a nossa viagem desse ano, maaaaas as ideias vão surgindo e a vontade de viajar cada vez aumentando. Em dezembro do ano passado lembrei que em julho nosso filho do meio, José Ricardo, faria 15 anos e então pensei ‘como iremos comemorar?’. Como nossa viagem pra Orlando já estava engatilhada, ele não teria interesse em ir pra lá com a excursão que sempre tem no colégio.

vista aerea viagem Las Vegas

Conversei com o aniversariante sobre possíveis destinos que ele gostaria de conhecer, ele disse que não tinha nada em mente, mas que preferia os EUA. Victor , nosso filho mais velho, morou na Europa durante 6 meses e não conhecia os EUA ainda, então propus Las Vegas, como é uma cidade onde se tem muita coisa pra ver e fazer, é super animada e Ricardo e eu a conhecemos bem, pensei que poderíamos fazer uma viagem muito legal em família e levá-los pra um lugar totalmente novo pra eles. José Ricardo topou e eu comecei a fazer as pesquisas de preços de passagens. Pra julho estavam um absurdo, no segundo semestre caíam um pouco mas como já vamos em dezembro achei que ficaria uma viagem muito em cima da outra. Então resolvi pesquisar mais no começo do ano. Cheguei a preços bem razoáveis pra abril. Aí vinha a questão das aulas, quando voltamos dos EUA em 2012 com as crianças, prometemos que não faltariam mais aulas pra viajar, esse um assunto sempre delicado como comento aqui, então liguei pra escola e procurei saber como seria o calendário das provas, consegui amarrar nossa ida dia no 25 de abril (sexta-feira) e a volta para dia 03 de maio (sábado), com o feriado de 1o de maio e 2 finais de semana, eles só faltariam 4 dias de aulas e nenhuma prova, eles concordaram e compramos as passagens.

Em dezembro estávamos com as passagens emitidas, fomos pela Copa e comecei a pesquisa de hotel. Não queria repetir os que já ficamos, ( Planet Hollywood, Circus Circus , Stratosphere e Bally’s ) queria conhecer outros, ter coisas novas pra ver, a não ser que aparecesse alguma promoção imperdível naqueles que já conhecíamos. Como seriam 2 quartos, precisávamos encontrar preços camaradas. Consegui um preço excelente durante a semana no Paris , reservei e fiquei monitorando o final de semana, os preços lá em cima e cada vez aumentando mais, até que apareceu um bem razoável no Tropicana pelo Booking, seria 1 quarto pra 4 adultos + 1 criança, pensei que seria um caos nós 5 no mesmo quarto, mas como seriam apenas 2 diárias resolvemos encarar. Fechei. E ficava faltando a última diária da sexta pra o sábado, dia que viajaríamos no começo da manhã. Decidimos que independente do preço ficaríamos no Paris já que estaríamos nele. Deixei pra reservar na quinta-feira antes de nossa viagem, o preço foi equivalente ao que pagamos no Tropicana, não poderia ser melhor :).

Enquanto essas pendências se desenrolavam, conversamos sobre o que fazer por lá além de mostrar aos meninos os hotéis temáticos. Optamos pelo Blue Man que eles já haviam visto em Orlando e adorado e assistirmos ao show de Rod Stewart que vimos em novembro. Eles não conheciam mas tínhamos certeza que iriam gostar (e acertamos!). Vi que o The Linq estaria inaugurando pouco antes de nossa chegada e que a High Roller com certeza seria uma grande atração pra eles, foi incluída no roteiro, além da Fremont, do Grand Canyon West Rim, Hoover Dam, dia de compras, restaurantes, enfim, todos os dias e noites estavam preenchidos considerando o ritmo deles, principalmente de Arthur que tem 11 anos.

Vou escrever sobre tudo detalhadamente, esse post é apenas uma noção de como surgiu a oportunidade da viagem e como planejamos os detalhes.

E pela primeira vez fizemos uma viagem com algumas parcerias, como está claro na home aqui do blog, estou aberta a parcerias, mas sempre com o compromisso com a transparência e clareza no que escrevo. Enquanto estava organizando essa viagem recebi um email do Viator , um site com várias opções de entretenimento, comentei sobre nossa viagem e eles foram nossos parceiros em algumas atividades que fizemos, assim como a Unique Travel Collection  que representa vários estabelecimentos e foi uma super parceira. Quem acompanhou as postagens nas redes sociais, deve ter percebido que usei #ap em algumas fotos, isso porque como sou membro da ABBV, preciso deixar claro que existe um patrocínio.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · Las Vegas · Onde fui

Comments

  • Oba!!!! Que legal… Vou aguardar todos os posts, constando tudo sobre essa viagem!!!! Um abraço

    Debora 07/05/2014 12:30 Responder
    • Estou organizando a ordem que vou escrever Debora, vou avisando à medida que for postando. Bjs.

      cynara 07/05/2014 13:00 Responder

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title