banner

Grand Canal Shoppes em Las Vegas

Em todas nossas viagens, passar pelo Grand Canal Shoppes em Las Vegas fez parte de nosso roteiro. E como já estive nele várias vezes, vou deixar aqui minha opinião sobre esse shopping.

Como o nome já sugere, fica no  Venetian Hotel e no Palazzo  (esse hotéis são interligados como outros em Las Vegas). São mais de 140 lojas e restaurantes distribuídos num projeto que simula a cidade de Veneza com seus canais.

No balcão de atendimento ao cliente (concierge) está disponível pra os clientes um livreto gratuito com cupons de descontos. Várias lojas e restaurantes oferecem ofertas, mas elas têm validade.

GRAND CANAL LIVRETO

Livreto de descontos, vem com índice das lojas e restaurantes.

A ambientação é como tudo em Las Vegas, estando lá dentro não temos como ter noção da hora, se é de dia ou de noite. As fachadas das lojas lembram a Itália com todos os seus detalhes, assim como alguns restaurantes mantém esse clima, quem já foi à Veneza com certeza sentirá um certo saudosismo caminhando pelo mall do shopping.

Grand Canal Shoppes interior 1

Como não poderia ser diferente, desde a entrada do hotel até seu interior onde fica o shopping, Veneza impera em todos os detalhes, esse foi um dos hotéis onde mais fotografei e em todas as vezes vejo algo que faltou na viagem anterior e registro ambientes que tinham passado despercebidos em outras vezes.

Grand Canal Shoppes entrada

Grand Canal Shoppes fachada todos

A turma na entrada do primeiro andar do shopping

Grand Canal Shoppes eu e Ju

Eu e Juliana quando fomos em setembro

Acredito que o lugar mais fotografado do Grand Canal seja esse, é o canal interno onde há o passeio de gôndola, fizemos o externo (conto em outro post).  Sempre tem muita gente pousando para fotos aqui.

Grand Canal Shoppes eu e Pipo

Em nossa viagem em dezembro de 2013.

Grand Canal Shoppes canal

Vista do canal do primeiro andar, no lado direito fica o ponto onde tiramos a foto anterior.

Grand Canal Shoppes mall

Mall

E seguindo no sentido do Palazzo, chega-se ao ponto de partida do passeio interno de gôndola, é muito interessante, muitas pessoas ficam assistindo ao gondoleiro passar cantando devidamente vestido como um típico veneziano.

Continuando em frente, chega-se a uma escada rolante que dá acesso ao piso inferior do shopping, aí já no Palazzo, mas essa ‘passagem’ não é percebida por quem está dentro do mall. Do alto dessa escada joga-se moedas numa piscininha que fica logo abaixo, não é no térreo, fica no meio do caminho, jogamos e fizemos nossos pedidos claro :).

Grand Canal Shoppes escada rolante

Grand Canal Shoppes eu e os meninos

Logo depois de jogarmos nossas moedas

Grand Canal Shoppes moedas

Identificamos algumas moedas de real, prova que nós brasileiros estamos marcando presença em Las Vegas.

Ainda nesse ponto, olhando pra cima vemos….

Grand Canal Shoppes teto1

Como dá pra perceber, o Grand Canal Shoppes vale pelo menos uma visita de 1:30h pra passear por seus corredores e apreciar as belas vitrines de suas lojas. Opções pra compras é o que não faltam e não se assustem, o luxo do shopping não é repassado nos preços de todas as lojas e restaurantes, claro que grifes famosíssimas têm suas etiquetas com valores bem elevados, pelo menos pra mim que sou simples mortal kkkkk, mas consegue-se comprar em lojas e se comer em restaurantes muito bons por valores que cabem no bolso de nós turistas.

Aqui relato um almoço numa cantina muito boa no Grand Canal Shoppes que conhecemos durante nossa viagem em dezembro de 2013.

Para muitos Las Vegas é muito fake, mas quem vai pra lá sabe que tudo foi feito pra encantar, quase tudo é de ‘faz de conta’, mas acho esse justamente o ponto forte da cidade, a ilusão criada enche os olhos de quem vai tendo uma noção do que vai encontrar, é como dizem, indo à Las Vegas, viaja-se pra Paris, New York e Veneza também.

Quem já conhece esse shopping? Conta pra gente o que achou.

Mantendo a transparência de tudo o que escrevo aqui, o livreto de cupons foi disponibilizado pra mim pela Unique Travel Collection, como comentei aqui fiz algumas parcerias pra essa viagem e uma delas foi essa. Mas ressalto que o livreto está disponível pra todos e é gratuito.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · Las Vegas · Onde fui

Comments

  • uau…… Luxo e riqueza!!! Cada vez que leio os seus posts sobre Las Vegas fico ainda mais com vontade de voltar…… 🙂 Um beijo

    Debora 14/05/2014 13:29 Responder
    • Então meu objetivo está sendo alcançado kkkk, estimular viajantes! Bjs.

      cynara 14/05/2014 18:25 Responder

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title