banner

Minha experiência no Stratosphere em Las Vegas

Mais uma experiência com sites de compras coletivas , o hotel dessa vez era o Stratosphere  em Las Vegas.

Quando os pacotes foram comprados, os voos seriam operados pela Copa, como nesse sistema de compras os bilhetes das passagens só são emitidos bem próximos da data da partida, meu cunhado (só lembrando que eu fui de convidada nessa tá gente :)) recebeu um email da agência de turismo (Time Brazil) avisando que como o aeroporto de Recife estava em obras durante as madrugadas há algumas semanas, os voos da Copa haviam sido suspensos, resultado, fomos remanejados para a AA, viajamos 1 dia antes do programado e voltamos 1 dia antes também com conexões em Miami e não no Panamá.

Agora vamos lá ao hotel.

Chegamos tarde da noite, já passava das 23:00h. Havia uma pequena fila no balcão pra checkin. Sabíamos que nosso pacote não dava direito a café-da-manhã, meu cunhado consultou sobre upgrade, foi informado que o hotel não tem nenhuma tarifa com esse benefício. Então ele optou por fazermos um upgrade de quarto, mesmo sem conhecer o que estava reservado (eu sugeri isso depois de nossa experiência na viagem anterior quando nosso quarto no Circus Circus seria o mais simples), a diferença por um quarto melhor, num andar mais alto, era de U$ 37 por diária pelos 2 quartos, foram comprados 2 pacotes em quarto duplo. No nosso pacote era o Deluxe Torre e fomos para o Select Stratosphere.

O hotel estava sem disponibilidade de fazer esse upgrade na primeira noite, assim ficamos nos quartos que já estavam reservados pra nós por 1 noite e no dia seguinte combinamos de fazer a troca.

Subimos, localizamos nossos quartos e nos organizamos pra tomar um banho, comer alguma coisa e cair na cama, havia sido um dia muito exaustivo.

O quarto era bem amplo, como a grande maioria nos EUA, bem estilo aos dos hotéis de Orlando, 2 camas queen, um armário baixo, TV de LCD, um janelão e um banheiro espaçoso. Não tinha luxo, mas as camas eram muito confortáveis e o banheiro bem limpo e os carpetes bem conservados. Estávamos muito bem instalados nesse quarto.

banheiro Stratosphere 1

No outro dia fizemos novo checkin pra troca de quartos, dessa vez ficamos no mesmo andar. Ambos eram no setor de não-fumantes.

Ok, estávamos muito bem instalados no quarto anterior, mas quando abrimos as portas dos quartos vimos que tinha valido a pena o upgrade. Os quartos eram equivalentes no tamanho, mas as camas eram bem mais novas, as colchas mais bonitas, o banheiro mais luxuoso, a banheira maior, enfim, a estrutura era bem melhor. E o principal no nosso caso, os quartos eram conjugados, então aquele vai e vem de um quarto pra o outro pra combinar as coisas e principalmente no último dia na arrumação das malas foi fundamental.

quarto Startosphere 2

banheiro stratosphere 2

O Stratosphere fica na extremidade norte da Strip, é o último da avenida. Estávamos de carro, e assim como nossa estada no Circus Circus ficamos muito satisfeitos com o hotel. Conhecendo os hotéis pela Strip, vê-se muitos luxuosos, mas se um dos quesitos da viagem for uma estadia de baixo custo, esses são hotéis que se enquadram muito bem. Os quartos e banheiros são limpos, as toalhas trocadas diariamente e não tivemos problemas com segurança.

Atualizando 2 anos depois quando voltamos a nos hospedar no hotel.

Stratosphere-em-Las-Vegas-fachada

Voltamos para o Stratosphere numa viagem que fizemos em grupo e em família, éramos 10 pessoas. Compramos mais uma vez um pacote de viagens no Hotel Urbano, veja aqui todo o planejamento detalhado desse viagem.

Como já havíamos pelo upgrade de hotel, resolvemos ficar no quarto mais barato. Tínhamos 4 quartos reservados, todos com 2 camas de casal cada.

Os quartos eram bem amplos, os banheiros um pouco menores do que os outros 2 tipos que havíamos conhecido da estada anterior, mas nos atendeu muito bem.

viagem-a-las-vegas-em-familia-quarto

Stratosphere-em-Las-Vegas-banheiro

A limpeza não estava tão eficiente quanto da outra vez, em 2 dias não foram em nossos quartos, dos 4, pelo menos 2 ficaram sem limpeza. Deixamos então as plaquinhas nas portas pedindo serviço e foram limpos, no caso, arrumaram as camas e trocaram as toalhas. Em um dos dias não repuseram os sabonetes em nosso banheiro, deixamos um pedido no bloquinho da mesinha de cabeceira onde deixávamos a gorjeta diariamente e isso não voltou a se repetir.

No dia de nossa chegada resolvemos que subiríamos logo à torre, da outra vez ficamos 7 dias no hotel e não conseguimos subir acreditam? Sempre ficava pra depois e terminamos sem ir, para evitar isso, foi nossa primeira programação.

Como éramos hóspedes, não pagávamos o ingresso de acesso à torre onde tem um bar, uma lanchonete, um restaurante super conceituado e alguns brinquedos bem radicais, mas esses, mesmo sendo hóspedes teríamos que pagar para andar, mas havia um voucher onde 1 pagante dava direito a outro grátis, mas ninguém do grupo topou ir, depois de voar quase 14 horas, era demais né gente? O ticket de acesso à torre custa U$ 13 para não hóspedes e os brinquedos começam em U$ 15.

Bom, a torre é circular com janelas de vidro por todo seu diâmetro. O elevador é super rápido. Eu senti os ouvidos por causa da altura, mas logo passa.

Stratosphere-em-Las-Vegas-torre

São 3 pavimentos, 1 com o restaurante, 1 com o bar/ lanchonete, área para fotos com cadeiras e poltronas e onde tem o local de pulo para o Skyjump  e  o último onde ficam os outros brinquedos. Esse andar é aberto, digo sem coberta.

Stratosphere-em-Las-Vegas-bar

Stratosphere-em-Las-Vegas-jump

É dessa cabine de vidro de onde salta para o skyjump

Chegamos ao topo pouco antes do sol se por. Tiramos algumas fotos ainda claro e depois quando já havia anoitecido.

Stratosphere-em-Las-Vegas-vista4

Stratosphere-em-Las-Vegas-vista3

Stratosphere-em-Las-Vegas-vista2

Stratosphere-em-Las-Vegas-vista5

Stratosphere-em-Las-Vegas-vista1

Registramos um grupo de corajosos em um dos brinquedos….

Stratosphere-em-Las-Vegas-vista6

Muita gente lá em cima para ver o por do sol do alto do prédio e presenciar as luzes da Strip acendendo. É uma excelente opção para curtir o final de tarde em Las Vegas.

Ficamos mais uma vez satisfeitos com nossa hospedagem.

Fica a dica de um hotel com bom custo x benefício, o Stratosphere em Las Vegas.

Quer saber mais sobre Las Vegas? Temos vários posts contando nossas viagens à cidade, até agora foram 7 vezes, tem um bocado de coisa :).

Clica aqui para chegar nos links sobre Las Vegas

Já baixou o nosso guia com dicas de como planejar uma viagem por conta própria? Ainda não? Veja aqui como é simples.

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Real SegurosAlugar seu carro com a RentalCars; Comprar seu chip pré-pago para nos EUA na Travel Mobile

E para acompanhar nossas viagens, nos siga no Facebook,  Instagramtwitter,  YouTube, Pinterest e no Google+.

Para programar sua viagem, veja o que você pode fazer sem sair aqui do blog

Reservar hotel pelo Booking;  Comprar seu seguro viagem com a Seguros PromoAlugar seu carro com a RentCars; Comprar seu chip pré-pago para os EUA e Europa na Easy Sim 4U e fazer câmbio na MelhorCâmbio.


Tags:
· · · ·
Categorias:
América do Norte · Estados Unidos 🇺🇸 · Las Vegas · Onde fui

Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Guia Para Viajar por Conta Própria

Receba agora gratuitamente em seu email o
eBook "Como Tornar Possível Aquela Viagem
dos Seus Sonhos".

✔️  Como Escolher o Destino da sua Viagem;

✔️  Quando Comprar Suas Passagens;

✔️  Como Reservar Seu Hotel;

✔️  Como Montar um Roteiro de Viagem...

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Menu Title